quinta-feira, 15 de março de 2018

Vazio

Meu caso não é algo extremo, mas o que sinto é realmente horrível. Estou escrevendo porque estou precisando desabafar mesmo.
Então... eu praticamente não me sinto feliz. Não tenho prazeres na minha vida, não me sinto aceito na minha família pela minha sexualidade. Quando descobriram, me proibiram de sair de casa e me privaram das redes sociais. Não sei se sinto ódio da incompreensão deles ou culpa por ser assim. Não tenho amigos, apesar de ter muita vontade de ter e na maioria das vezes me sinto um "lixo humano" vendo que as pessoas da minha idade estão sempre rindo, passeando, rodeados de companhias, lindas e radiantes enquanto eu fico sempre trancado em casa procurando por qualquer consolo na Internet. Não tenho mais expectativas para meu futuro. Costumo sonhar com um futuro no qual eu não vou mais precisar esconder meus sentimentos e pensamentos e vou poder ser livre, mas logo percebo que é inútil desejar isso. Prefiro mesmo morrer.
Muitas vezes sinto nojo de mim mesmo, não gosto nem um pouco do meu corpo e facilmente me sinto inferior a todos. Tenho uma coleção de cicatrizes de cortes e marcas de lesões que eu mesmo provoquei e estou sempre pensando em suicídio. Tentei duas vezes, porém não tive êxito. Em casa, guardo tudo pra mim mesmo, não expresso minhas vontades porque na verdade qualquer coisa é suficiente para gritarem comigo.
Tudo parece ter perdido o encanto, não vejo graça em mais nada. Queria não precisar me esconder de ninguém nem fingir ser alguém que não sou o tempo todo. Não quero fazer nada de errado por aí, apenas sentir o gosto da liberdade e ter pelo menos alguma coisa em mim para poder me orgulhar - igual a maioria das pessoas.
Resumidamente, estou vazio, sem nada de bom na minha vida. Alguns encontram apoio nos amigos, outros nos livros, outros no Facebook, outros dão uma volta para esfriar a cabeça. E eu não posso ter nada disso. Só tenho o medo de não conseguir morrer na terceira tentativa.
Então é isso, obrigado pela oportunidade de me expressar aqui.
NickName: highshine

Um comentário: