sexta-feira, 9 de março de 2018

I wanna go

Me deixe só, você me deixou continuar assim por tanto tempo, por quê agora se importa? No fundo do meu coração eu só quero ir, por favor deixe-me ir. Eu queria ficar na minha cama, em meu conforto, mas você não deixa. Não me quer por perto e nem longe entenda eu sou um anjo e quero minhas asas de volta para voltar ao meu lar. Louco, suicida é assim que me chamam, agora pensem é loucura querer volta a casa? Loucura é obedecei-vos. Deixe-me ir não quero acorda nunca mais, deve haver um outro mundo, um mundo melhor, um mundo o qual eu quero ir.
Esse foi um dos textos que fiz quando estava muito triste, me ajuda muito, mesmo eu não escrevendo bem e sendo ridículo como autor. 

Sou Castiel, カスティエル ou se preferir meu verdadeiro nome Cassiel.


Essa é minha ultima postagem aqui..... mas irei ver os comentários diariamente (para ver se há alguém que queira conversar ou sei lá) até o término desse ano. Encerro com o que hoje é meu lema:
"..., pois tudo quer ser amado." 
Goodbye 
NickName: Castiel

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem, mas então, pq sente que não pertencem mais aqui? Já parou pra pensar que talvez, sua vida nesse momento está num momento de transição? Tipo uma coisa que me faz refletir são esses momentos, em que uma fase se acaba pra se iniciar outra.Espero que continue postando e contando como vai a sua luta diária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma curiosidade então sobre a minha vida, tomei consciência do que é viver aos 8 anos e a partir desse dia não houve um dia que a solidão e a tristeza me largaram, mas a felicidade e esperança me abandonaram por muitos dias. Independente do que eu faça, me entregue ou que eu busque Deus ou um amor, a tristeza não me abandona e a esperança sim! Só continuei pq prometi algo a alguém, mas não desisti de desistir da vida.....

      Excluir