quarta-feira, 14 de março de 2018

eu praticamente odeio viver.

Tudo começou a alguns anos atras quando mudei de cidade.. eu sempre pensei muito a respeito do meu futuro, nunca imaginei chegar onde cheguei.. No começo foi td bem, mais depois meus sentimentos foram mudando e mudando até que cheguei a pensar em ficar com outras meninas, mais sempre sem nenhum apoio familiar eu me vi sozinha e com medo de estar fazendo algo de errado diante da sociedade.. conheci uma menina e foi em questão de segundos para acontecer o que aconteceria, eu me apaixonei e blá blá blá, minha mãe disse que não aceitaria, meu pai sempre ausente não se importou, me senti fragilizada quando fui proibida de ver a menina que eu gosto, até que tentei suicidio, tentei.. socorreram me a tempo, hj vivo aos prantos, trancada sempre, e sem nenhuma liberdade para ir atras da garota pois minha familia disse pra ela que eu não quero ver ela ..
NickName: mary

Um comentário:

  1. Oi, como está?
    É triste saber que você não pôde manter um relacionamento com a garota q vc gosta, mas calma, isso vai passar, vc vai ser livre, só seja forte e enfrente tudo. Você vai ter muitas oportunidades para ser feliz, com certeza Deus fará isso acontecer. ♡

    ResponderExcluir