domingo, 7 de maio de 2017

Pequena História

Primeiro começou com minha ex, eu a amava e ela me despedaçou por completo, me deixando sem reação e a merce do mundo. Sabe quando você passa tanto tempo com uma pessoa e quando tudo se acaba, você fica sem mundo, sem chão, pelo fato de você ter se acostumado tanto a ela e não saber fazer mais nada sem ela.
Meu mundo está vazio, sem ela eu sempre fui um nada, porém desde aquele dia em que ela terminou comigo, só veio acontecendo mais e mais coisas ruins na minha vida... Um dia eu comecei a se cortar porque tudo tava dando errado pra mim, empregos, relacionamentos, amizades. Foi quando aconteceu... A pior desgraça que poderia acontecer bem nesse momento delicado da vida, meu irmão faleceu, meu mundo desabou completamente, eu fiquei perdidamente perdido em meio aos acontecimentos. Minha mãe abalada, meus outros irmãos inconsolados, e eu... quase indo para o outro lado, quase acabando com a minha vida, cansado de tudo, de sofrer, eu tentei meu primeiro suicídio, se está lendo isso hoje é porque a minha primeira tentativa não deu certo, desde então continuou tudo sendo mais e mais difícil, fiz 20 anos e trabalhos apareciam e iam embora, foi quando eu consegui me acostumar com a perda e aceitar um pouco melhor.
- O que eu faço agora... (Murmurei...)
Foi quando uma amiga começou a se aproximar de mim, o tempo foi passando e a gente virou melhores amigos, eu comecei a me apaixonar por ela, pela atenção que ela me dava, um dia tomei coragem e a pedi em namoro mas... A resposta como prevista era "não", não sei se o não foi por medo de não dar certo e pararmos de se falar, ou por ela gostar de outra pessoa, talvez pela distância também, teve muitos fatos mas mesmo assim, apesar de toda a distância eu mantive esse amor dentro de mim e superei muita coisa, foi quando ela arrumou um namorado em um chat de relacionamentos, isso acabou com a minha vida... eu não sabia mais se eu queria a amizade dela, me questionava todo segundo, passei a entrar de novo na depressão, sempre discutia com ela por motivos de ciúmes, sempre ameacei terminar a amizade por ela nunca ter uma explicação do porque nunca me deu uma chance, sendo que sempre fui o melhor pra ela como ela dizia... Eu não sei o que fazer pois essa história é a que eu
vivo atualmente, ela, não está mais com essa pessoa que eu citei, esse namorado... Eu consegui mostrar a ela o quanto idiota ele era, descobri uma traição dele em cima dela e bolei um plano pra ela ver com os próprios olhos que, ele não era o cara certo... ela se sentiu enojada, por ter deixado tal pessoa a tocar, enfim terminaram, porém talvez tenha sido o meu pior erro. Ela não fala mais comigo, mal fala, meio que sempre da uma desculpa pra sair mas fica online, não me responde mais e quando mando textos ela responde sem ao menos ter lido, eu fui parar no hospital, fiquei dois dias lá. Por overdose, eu tentei suicídio de novo, esses dois dias foram ruins, ninguém me visitou, ela me ignorava e não tinha mais com quem contar, não falo com as pessoas da minha família, de vez em nunca.
Passou-se alguns dias, semanas, eu fui me envolvendo com drogas de novo, fui me afogando em bebidas e sempre acabando largado na sarjeta bêbado... Eu confesso que a cada dia que se passa, eu me sinto mais lixo, e por cima além de já ser cheio de problemas, sofro também por amor, eu estou quase desistindo de tudo, dela, da minha família, amigos, colegas... Sem se importar com os sentimentos deles, eu já me fechei, desativei tudo o que tinha de redes sociais, enfim, eu tenho muito a contar ainda mas, não preciso despejar todos os meus sentimentos ainda, eu choro todos os dias pelas perdas, decepções, amigos... Eu preciso de ajuda, mas não quero procurar ela pois tudo o que mais preciso eu tenho no meu quarto, minha cama, meus lençóis, e uma arma.
NickName: BrunoIsler

Nenhum comentário:

Postar um comentário