quarta-feira, 24 de maio de 2017

Nature Boy

Hoje é um dos dias em que me sinto incapaz de fazer qualquer coisa. Hoje é um dos dias em que falto a todos os meus compromissos e permaneço parada, sem fazer nada produtivo. Mas hoje eu tomei uma decisão. Hoje eu vou começar algo e espero ter forças para terminar. Hoje eu vou criar uma playlist e compartilhar com vocês. Hoje ela começa, e no fim de ano, ela termina. Então hoje... essa é a primeira delas:


A música conta a história de um estranho garoto que vaga sozinho por terras e mares, e que mesmo sendo sábio, não tinha capacidade suficiente para livrar-se da tristeza.
Num dia desses em que a gente tem um fio de luz nos lugares mais sombrios, ele encontrou alguém com que pôde finalmente falar sobre muita coisa, e algumas delas até bobas demais para serem ditas a alguém. E no final do dia, quando ele precisou ir embora e tudo começou a ficar muito escuro novamente, ele achou importante avisar-la de que a maior coisa que você ira aprender
É a amar e ser amado.
Achei essa música por acaso, e o acaso as vezes insiste em se tornar uma finalidade costumeira. Eu ouvi ela por diversas vezes sem nunca pensar no motivo que me fez gostar tanto de tê-la em meus ouvidos. Agora, escrevendo sobre isso, acho que eu consigo me colocar no lugar do menino, que vaga sem ter um ponto certo no qual parar e que é inteligente em diversos mundos, mas que não consegue externar isso tanto quanto queria, fazendo eternizar por diversas vezes os mais diversos sentimentos sombrios. Mas, se pensar bem, acho que posso por vezes, ser a pessoa no feixe de luz em toda a escuridão que permeia o mundo de alguém. Vagando entre pontos incertos e atemporais, costumo encontrar outras pessoas que vagam sozinhas, e nossas conversas sempre tomam um rumo bobo, daqueles que nos faz esquecer que estamos sozinhos e perdidos no mundo. E sempre sinto que amar e ser amado são um dos principais motivos que prendem eu e os demais nessa vastidão sem fim. Eu espero que um dia, esse feixe de luz seja amplo e pleno para todos nós, para todos os meninos perdidos, para todo nature boy.
NickName: Wic

4 comentários:

  1. Quero muito te conhecer, Wic. Como faço para entrar em contato?

    ResponderExcluir
  2. Quero muito te conhecer, Wic. Como faço para entrar em contato?//2

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito conhecer alguém Wic, como faço pr entrar em contato?

    ResponderExcluir