sábado, 4 de março de 2017

Pensamentos


Oi,me chamo diane e esto aki para falar um pouco de mim,,entao eu me sinto mal,tenho crises de choro esinto muita dor no peito,me sinto sozinha pois nao tenho amigos nem colegas,vivo trancada dentro de casa e de um escritorio que fica aki dentro mesmo,rabalho com meu marido..mais fico tao so que choro muito sinto muita tristeza,hj mesmo pensei em usar uma corda que tem aki para me matar,mais meu filho de apenas cinco anos tava comigo,so nao fiz por ele,pois nao aguento mais essa dor no peito essa tristeza essa angustia,nao tenho ninguem com quem converssar,fico calada o tempo todo,so falo cm meu filho,coisa de criança msm,,,essa dor em almentado tenho medo de tentar contra minha vida,,o q me impede e meu filhinho q amo,mais nao sei ate quando....so quero ter sossego e boms amigos,quem sabe eu encontre um amigo q me ouça e me entenda.
NickName: daiana

2 comentários:

  1. Pense que seu filho não crescer com você , é o mesmo de dar ele para um traficante, ele precisa de você para ensinar sobre a vida.. eu não tive amigo praticamente minha vida inteira mas hoje vejo que isso não me ajuda, pelo menos não a mim.

    Existe pessoas que se preocupam com você, se importam com você .. peça ajuda a elas e diga o que você sente..

    ResponderExcluir
  2. eu vivenciu uma situação semelhante, eu e minha mãe não encontramos felicidades na vida mas a um certo tempo vivemos um pelo outro, não imagino a dor que eu causaria a ele se eu me matasse e nem o que ela me faria se tentasse algo assim....então pense em seu filho ele é uma vida q ainda pode crescer o amor e tente pelo menos "sobreviver", e se possivel se vencilhar mais com seu marido...creio eu que vc me pareceu distante dele....tente, pelo seu filho, encontrar algo q a alimente espiritualmente.....dica para mim foi me apegar as pequenas coisas como a um simples aperto de mão....
    Ass:Castiel

    ResponderExcluir