quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Lost Love

Meus erros, meus descontroles emocionais, minhas mentiras, minhas promessas, minhas palavras.
Eu te machuquei, fui o motivo de suas lagrimas, mas também de seus sorrisos, fui autor das cartas que você recebia, mas também fui leitor de suas cartas, fui o seu perigo, mas também fui o seu refúgio, fui seu pesadelo, mas também fui o seu descanso, hoje eu sou sua angustia, mas eu também já fui sua felicidade.
Eu prefiro sentir dor a não sentir nada mais por ela, foi o meu primeiro amor, nem mesmo a pior tempestade pode me impedir de chegar até ela.
Eu corria para casa só para ficar sozinho, longe de tudo e de todos, em meu mundo eu era meu próprio inimigo eu era o meu perigo. A dor me levava a loucuras, a solidão falava coisas terríveis, agora olhe para mim já não sei o que e um bom sonho, pesadelos são minha rotina todas as noite ao fechar os olhos você me vem dizer “Adeus”. Eu não posso deixar que se vá não posso deixar estragar a sua vida, vai ficar tudo bem.
Me mostre como é, escute estou te chamando, você salvou minha vida me deixe salvar a sua, eu sei que sou capaz....
NickName: TioDeathBlack

5 comentários:

  1. Sinto em me meter mas estou na mesma situação e compreendo. Pode ter certeza que a pessoa que amas sabe tudo que foste para ela, sabe e lhe ama pois amor não é refutado tão facilmente, é o sentimento mais verdadeiro e puro do mundo, logo, se amas, diga, mostre se importar e salve se preciso porque amando tudo é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que o amor seja o sentimento mais puro, Não sabe tamanha alegria que me da ver meus textos postados aqui e ver pessoas se ajudando me sinto honrado muito obrigado ^^

      Excluir
    2. De nada, estamos todos juntos aqui para isso ^^ abraço

      Excluir
  2. Quem dera meu ex escrevesse isso, chorei kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada pessoa demostra de uma certa maneira preste atenção nos mínimos detalhes talvez consiga encontrar algo ^^
      Obrigado por ler

      Excluir