quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Lagrimas de tristeza

Nunca fui amada de verdade, meu amores nunca eram correspondidos.Mas teve um dia que acabou comigo e acaba ate hoje, momentos tristes de solidão. Eu me declarei para um menino ele dizia estar apaixonado por mim, eu inocente e boba acreditei. Eu realmente confiava nele e acreditava. Pensava que seriamos namorados ( igual aqueles de filmes) mas não, ele mentiu para mim e mostrou nossa conversa para todo mundo da escola e fora da escola. Todos os dias as pessoas riam de mim, apontavam para mim e davam muita muita risada.
Eu comecei a me isolar ficar presa no quarto sozinha e sem falar com ninguem, chorava todas as noites. Meses se passavam e eu só piorava, não conseguia me olhar no espelho, não me aceitava mais. Muitas pessoas devem pensar que é só uma historia idiota, que com o tempo passa. Mas não é.
Tudo isso faz 3 anos e eu ainda estou aqui nessa mesma situação, depressiva e com os mesmos pensamentos : " Eu sou um lixo" "Você é feia menina acorda" "Sua burra" "Magrela" " Você nunca vai ser feliz". Eu estou aqui nesse site hoje porque eu quero ajuda, quero amigos.
NickName: Misa_X1

Um comentário:

  1. Hey, eu não te achei pelo nickname... Queria muito conversa com você... Meu nickname é ididnotchooseyou

    ResponderExcluir