terça-feira, 29 de novembro de 2016

Carta em silêncio

Eu poderia agora mesmo escrever mais um texto sobre mim, sobre como às vezes eu realmente posso sentir um pouco de felicidade cintilando sobre os meus olhos, bem antes de eu desabar.

eu poderia escrever uma carta dizendo algo clichê como "eu entendo você bem agora". ou uma carta pra mim dizendo que "não eu não entendo a mim mesma e isso dói".

mas essa é uma carta pra ser lida por olhos que não são os meus. pra abraçar outras almas tão sensíveis quanto a minha.

essa é uma carta pra ir além do nosso choro compartilhado e além dos muros que nos separam. é uma carta pra abraçar quem lê mesmo no pesar dos dias. mesmo nos olhos cansados. mesmo na respiração exaustiva.

(essa é uma carta pedindo que você fique, mesmo que eu não tenha esse direito. )

essa é uma carta onde eu peço pra que você não desista de si, porque também estaria desistindo de mim mesmo sem saber, e isso me machucaria.

me machuca perder você mesmo sem nunca antes ter segurado as suas mãos. me machuca pensar no tempo em que talvez nós nos conheceríamos. em todas as fugas das nossas imagens se desvanecendo pelas escolhas de outras pessoas.

eu queria que você escolhesse não partir só dessa vez
essa é uma carta pra pedir a você, só a você, que se importe.
que se importe com você, comigo e com as outras pessoas em silêncio tão perdidas como nós
por favor.

essa é uma carta pra atravessar todo o seu silêncio e pânico e medo de não ser suficiente.
essa é uma carta pra ganhar vida bem na sua mente
porque se eu pudesse eu queria mesmo que as minhas palavras ganhassem asas nesse momento e te alcançassem

porque eu queria te salvar
mesmo que você me diga que não quer ser salvo
mesmo que você não olhe nos meus olhos enquanto eu nos vejo caindo
eu queria que você não caísse mais
por favor
eu queria que o céu te abraçasse e te protegesse porque você é alguém que sente tudo além da pele e eu sei como isso castiga
eu sei como é ter tudo a sua volta te ferindo em temporais como se você não pudesse mais se reerguer
eu quero dizer que você pode
mesmo que eu também caia às vezes
mesmo que eu também diga que não quero ser salva
mesmo que eu também acorde querendo fugir
porque eu sei que você merece mais
tão mais tão mais tão mais
essa é uma carta que eu escrevi quase chorando querendo que você sorrisse nem que por 1 segundo
eu te imagino feliz mesmo que em uma fração do tempo e é por você que eu respiro mesmo que eu não te conheça
porque só de pensar que em algum lugar do mundo você vence mais um dia
só de pensar que você conseguiu
mais um segundo minuto dia mês
só mais um
só de pensar em você sendo incrível mesmo que você negue
mesmo que você diga que é ruim ou alguém ferrado demais pra existir
mesmo que você não me veja de volta
só de pensar
é bonito quando eu já não acho beleza em outras coisas
mas te ver sendo forte me dá uma força que você não imagina e desconhece
eu sei que você também pensa em parar por vezes
eu também
mas obrigada por continuar
eu quero dizer que sinto muito
sinto muito pelas nossas almas tão sensíveis mastigadas pelo tempo
pelo medo que nos evapora

eu queria muito te alcançar
(e eu espero que você deixe)
eu queria te guardar de toda a aspereza do mundo lá fora
eu queria te ver livre das guerras e do desespero
e de todas as coisas ruins que tentam te sugar de volta pra um lado escuro
eu queria muito ser um pouco de luz nos seus pesadelos
quando você é melhor que isso, mesmo que você não veja
eu queria mudar seu coração de lugar só pra você se sentisse do jeito certo
eu queria te emprestar meus olhos só pra que você se visse mais limpo de todas as dores

essa é uma carta de desculpas
porque eu peço perdão por todas as vezes que o mundo feriu você
eu peço perdão por não estar aí do seu lado bem agora
eu queria
essa é uma carta pra te abraçar
mesmo que não seja físico
eu espero que você sinta

porque eu queria que você pudesse descansar seus medos em mim só pra que não chorasse outra vez

porque você merece mais
você é
eu acredito
NickName: wings1996

Um comentário:

  1. É difícil segurar o choro e fingor que está tudo bem. Não ter com quem conversar sobre isso. LEvantar no meio da madrugada e ir chorar no banheiro pra não acordar os outros...

    ResponderExcluir