sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Meus sofrimento , Meu suicídio.

Tenho 16 anos e sempre fui meio estranha , sabe aquela história que toda família tem um membro estranho então sou eu . desde sempre eu não me vejo sendo parte dessa família . Quando eu tinha nove anos eu fui molestada por um familiar . Bom não tenho raiva dele convivo com ele e amo ele . Pq quando isso tudo aconteceu eu não entendia o que era isso . Mais quando eu descobri o que era eu fiquei com raiva de mim mesma toda vez que eu me olhava no espelho eu sentia nojo , quando eu ia tomar bainho também era horrível ver o meu corpo daquela forma . A partir daí mudei meu jeito de ser .
Não tinha um bom diálogo com a minha família , não tinha amigos as vezes eu inventava amigos imaginários pq eu sabia que eles não poderiam fazer nada comigo . Passou se uns anos e eu continuei assim , mais acabei ficando um pouco mais depressiva não gostava que ninguém me tocasse
por incrível que pareça quando alguém me tocava eu sentia dor . Não gostava de Abraços nem nada disso . hj em dia eu me corto mais isso não tá sendo o suficiente . Eu sofri tanto nessa vida , minha mãe teve vários maridos e só um deles gostou de mim os outros me humilhavam até faziam coisas comigo, depois de um tempo sem marido achei que eu e minha mãe seríamos felizes finalmente . Mais eu tava errada daí ela arranjou outro marido mais não achei que ele seria o motivo da desgraça da minha vida .
Ele foi o pior de todos , sempre era humilhada por ele de várias maneiras . Minha também não fazia nada pq ela também era humilhada , ele me fez tanto mal que te um dia resolvi por um ponto final nisso . Eu resolvi matar ele quando ele estava dormindo eu pequei uma faca pra acabar com ele mãos quando eu estava prestes a fazer isso algo me impediu de fazer isso . Então deixei isso pra lá daí eu pensei se eu não posso matar ele , meu sofrimento nao vai acabar então vou acabar com a minha vida já tentei me matar 3 vezes mais sem sucesso . Mais agora eu vou fazer isso tenho data marcada 15 de dezembro de 2016 . Eu não quero sermões só quero que alguém me entenda , só isso . Ninguém nunca me entende nessa porra de vida . Todos dizem que sou louca por ler muito , os livros são minha salvação se eu não lesse eu não estaria viva até hj . Eu só quero aproveitar os poucos dias que tenho lendo e dormindo kkkkkkkk . Já ia esquecendo bom nesse ano eu tive um namorado ainda tenho mais já não sei mais . Ele é totalmente diferente das outras pessoas , assim como eu ele também já sofreu bastante na vida mais eu acho que eu não sou o que ele precisa ...
Quero morrer o mais rápido possível , já não suporto fazer as pessoas sofrerem por mim . Eu sei que tem pessoas no mundo com problemas piores do que os meus e nem por isso escolhem o suicídio como saída mais eu escolhi . E dessa vez pretendo ter sucesso no que vou fazer mais ainda estou decidindo como quero morrer . Não sei preciso de ajuda agora . Meu Deus não sei o que fazer mais .

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal sério mesmo não sou profissional do assunto nem nada, já tive várias vezes e por vários motivos vontade de tirar minha vida, mas já nem penso mais nisso, também não sou religioso nem porra nenhuma, estranho é que eu tava aqui em casa vendo uns vídeos e um vídeo leva a outro e acabei mais uma vez vendo um vídeo de um local nos EUA que se comete muito suicídio... Enfim tô com vários problemas de verdade e sei lá acabei vindo parar aqui mas não pensando em tirar minha vida sei lá talvez fui encaminhado aqui para tentar ajudar alguém... Ou eu tô lokao kkk mas é sério sei lá quem quiser desabafar... Estou aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quiser pode me procurar no Facebook como Jean Lima mesmo

      Excluir
    2. Quem quiser pode me procurar no Facebook como Jean Lima mesmo

      Excluir
  3. Moça te entendo e acho q posso te ajuda, me chama pra conversa pq eu amaria te conhece. Meu nick é ididnotchooseyou. Por favor, ficarei esperando uma resposta sua.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu tbm já sofri de abuso quando tinha 10 anos a diferença e que tenho 12 anos e sofro de depressão faz 2 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e sobre seus familiares? Não fazem nada? Você procurou ajuda? *não quero parecer intrometida eu realmente queria te ajudar :3, nunca sofri nada disso, mas gostaria de ajudar pessoas, até porque empatia é uma coisa que falta nos seres humanos*

      Excluir
  6. Eu tbm tenho meus sofrimentos mais eles acabam hoje anoite n aguento mais n sei oq vim fazer nesse mundo sinto desgosto N gosto mais de nada so quero dormir e nunca mais acotda

    ResponderExcluir
  7. Eu to passando por quase a mesma coisa...��

    ResponderExcluir
  8. Queria mt conversar com vc,nossas historias sao mt parecidas...

    ResponderExcluir
  9. Oi.. triste sua historia... sei que é ruim ser humilhada

    ResponderExcluir
  10. EU TINHA 28 QUANDO INGERI 100 COMPRIMIDOS PARA DORMIR FIQUEI 4 DIAS NA UTI MINHA FAMILIA FICOU DESESPERADA

    ResponderExcluir
  11. Oi... eu sinto muito... mas se essa for a escolha sua. . Digo q tomou a decisão certa.. faria a mesma coisa

    ResponderExcluir
  12. nossa as vezez nao sabemos oque fazer pois estou em uma situaçao complicada mas sei que ja tomou sua descisao masdevemos tentar achar uma saida ate o ultimo momento

    ResponderExcluir