terça-feira, 30 de agosto de 2016

Eu te amo

Tenho 16 anos e, este ano, pensei centena de vezes seriamente em me suicidar. Não tenho uma vida ruim, muito pelo contrário, tenho amigos, tenho família, estudo em uma boa escola mas, na minha vida, falto eu mesma. Minha família parece muito perfeita a olhos alheios, mas, no fundinho, tem aquilo de traição, de brigas que toda família julgada perfeita esconde. Meus amigos são tudo para mim, porém, quando os vejo em cenas perfeitas me sinto deslocada como se tivesse de ser alguém feliz perto deles e, essa pessoa, eu não sou. Difícil me encontrar em meio a tantos caminhos, me sinto extremamente vazia e quando finalmente me preencho com sentimentos bons, cometo algum erro e acabo magoando alguém. Eu sou uma pessoa horrível, magoo muitas pessoas e, mesmo que digas que tenho intenções boas, o mundo, infelizmente, não é feito de intenções. Minhas atitudes provam que sou um monstro, que sou uma pessoa um tanto cruel, acontece. A vida segue assim, eu espero que se você
estiver lendo isso e, de repente alguma vez pensaste em cortar os pulsos, primeiramente, pense, diga um eu te amo sincero, viaje, faça aquilo que amas pois, só conhecendo o lado bom da vida é que possamos realmente entender se o mau realmente está te consumindo.
Eu te amo, independente de quem você seja, porque talvez seja só disso que você precise, de alguém que saiba o que estás passando ou que tente entender. Eu sinto muito se a vida tenha aprontado com você, mas, se quiser eu lhe abraço - virtualmente porque né hahaha - mas te desejo toda a felicidade do mundo e que você consiga superar os seus problemas. Eu entendo, eu juro.

4 comentários:

  1. Oioi, ent, sei Q vc n sabe qm eu sou e talz, mas se vc precisar D algm pra comversar, pra "tentar te entender" como vc msm disse, me procura tá/ meu Skype: Gmatsuvillaca

    ResponderExcluir
  2. Cara, depois desse texto , eu também te amo muito e aceito o abraço virtual hahaha
    Não estamos sozinhos,lembre-se, nunca estamos. abraçoss ^^

    ResponderExcluir
  3. dps desse texto percebi que nao so sou eu que me sinto meio sem rumo, sera que tu consegue me passar um contato seu quero mto conversar contigo

    ResponderExcluir
  4. Eu também te entendo, juro.
    Beijos, se você quiser um ouvinte atento, estou aqui.

    ResponderExcluir